terça-feira, 7 de dezembro de 2010

OPÇÕES: 2 CASAS DE SWING EM BH.....

Swing Club BH - Thaís & Raul
www.swingclubbh.com.br/
Primeira e unica casa para casais liberais e voyeurs de minas gerais pertencente ao casal thais & raul na cidade de belo horizonte.
FONE: 32016545



*************************************

FREEDOM CLUB BH.
www.freedomsw.com.br/
A melhor casa de swing de Minas Gerais. Ao todo são 1500m2 de área para você desfrutar. Estacionamento privativo, scotch bar, boate,
FONE: 33422886





Para aqueles que procuram novas amizades, deixem seu recado.....

452 comentários:

  1. Bom demais a divulgação das casas, amigos! Qto mais pessoas forem, menor vai ser o estigma de que casa de swing = puteiro!
    Estamos com saudades!!! Sabem que não deixamos de ir nas festinhas que promovem, pois são tudo de bom! Então nos avisem qdo rolar a próxima!
    Bjs pra vcs, amigos queridos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal vcs divulgarem outros locais swing, isso vem demonstrar que vcs realmente são um casal de etica e que não visão somente o lucro em suas festas e sim a interação entre os casais swing, vcs estão de parabens por essa atitude, esse é o verdadeiro perfil do Marcos e Marcela, abraços de Fabio e Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Queremos iniciar no swing, mas tem que ser durante o dia. Tem alguma casa ou local que funcionedurante o dia ?
    Paulo e Ana

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, não coloquei nosso contato: gostoso_mineiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo de mais uma casa no barreiro, voces sabem o endereço?

    ResponderExcluir
  6. sabem de outras casas além dessas em bh??

    ResponderExcluir
  7. quero participar tambem do swing me liguem 99983504 88040997 de segunda a sexta de 8:00 as 18:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no msn radibraz@hotmail.com

      Excluir
    2. quero participar de varios swings manden recados
      msn; curujinha22@hotmail.com

      Excluir
    3. curujinha é um apelido mas sou HOMEM!!!!

      Excluir
  8. OLA,SOMOS INICIANTES,MAS GOSTAMOS DA IDEIA DE INTERAÇÃO COM OUTROS CASAIS,,GOSTARIAMOS DE SABER QUANDO HAVERÁ UMA FESTA FECHADA,POIS FOMOS AO CLUB E SUSPEITEI DE MUITOS HOMENS COM GAROTAS DE PROGRAMA,,,AGRADEÇO O CONTATO. jonygomescarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola meu nome é sergio sempre gostei de ver uma boa transa e sempre quis participar de um megane, no entanto, minha noiva não curti e eu gostaria de encontrar um ambiente onde realizar minhas fantasias vcs me indicam um?

    ResponderExcluir
  10. somos um casal iniciante e procuramos um casal mais experiente ou uma mulher para dividir com nos momentos de prazer. se tiver a quem nos indicar...ctt 031 93681232

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de conhecer, mas meu marido nem sonha..rsrs..ele não aceita..não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so me ligar meu anunncio esta ai roni ibirite aguardo oportunidade para conversarmos.

      Excluir
    2. Não precisa dele saber.. se quiser ser discreta me procure... vinicius060177@hotmail.com bjos

      Excluir
    3. tambem estou ai na area, discreto e experiente, adrianosilva1231@hotmail.com

      Excluir
    4. gata tambem tenho vontade d conheçe nunca fui em uma csa d swing vamos juntos o q vc acha? se estive afim entra em contato 03191807567

      Excluir
    5. Estou na mesma situação, minha namorada não pode nem ouvir em falar nisso, também estou procurando solução, se vc tiver alguma idéia é só me mandar um email. Para pedrinhostalker@yahoo.com.br
      Tomara que eu encontre!

      Excluir
    6. Boa noite, moramos em BH e gostariamos de conhece-la, eu 49 anos minha esposa 39
      paulopaulamg@htmail.com abraços.

      Excluir
    7. olá gostaria muito ter opotunidade de conhecer uma casa de swing,tenho 34 anos moreno,se alguma mulher ou casal intereça,meu msn e gato_mg2010@hotmail.com beijos e aguardo convite...

      Excluir
    8. nos add ai, somente troca ou sexo no msm ambiente buscandocasais@hotmail.com

      Excluir
    9. nao vem a caso de esconder do marido mais sim ele esta presente muito melhor swing e dividir viver momentos juntos.por que vc nao vai adoçando o relacionamento tal assistir um fiminlo de menage ir pouco devagar o que ele acha de outra pessoa nas suas transa se vc curti o bi feminino ele vai pirar tudo e conversado se ele nao quiser ai fuldeu ok

      Excluir
    10. Ola! sou Advogado, tenho 36 anos casado (mais minha esposa nem sonha participar) tenho uma otima vida sexual com ela, mais tenho o maior desejo de participar de uma festinha destas, Procuro alguma acompanhante pra ir comigo em alguma casa de swing! Pode ser sem compromisso. Tenho 1,70 altura, 70 kg, porte físico médio, contatos geraldocontagem@hotmail.com ME AJUDEM A REALIZAR ESTA FANTASIA !!!

      Excluir
    11. olá gata se vc topar vamos nos dois não precisa ele saber me liga e marcaremos 86419126 cacau.

      Excluir
  12. E muito bom ir na casa de swing porem aqui em bh a entrada e muito caro, poderia ser um pouco mais barato, no rio tem casas de swing e nao e muito caro o preco e a metade de bh.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de conhecer uma minha mulher tem receio mas eu sinto que ela tem a mesma curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as duas sao muito agradaveis e so contar com um pouquinho de sorte e se apresentar bem que saira feliz da vida.

      Excluir
    2. vc pode me informar os endereços? geraldocontagem@hotmail.com

      Excluir
  14. sou louco para ir em uma festa desa

    ResponderExcluir
  15. Essa gorota que disse que tem vontade de conhecer a casa de Swing mas o marido nem sonha, se quiser eu convenço ele. É só eu mostrar minha namorada para ele. Ela é linda. Agora se tiver afim mesmo me mande um e-mail. Tbm sou novo no assunto, mas faço as mulheres morrer de prazer na cama. Se quiser pode ser a três... Iniciantes que queira iniciar comigo e minha namorada. CONTATO smith.maximo.ufmg@htomail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa, tenho interesse em sair com um casal.. sou casada, porém meu marido só quer com outra... procuro sigilo.... tenho 27 anos e gostaria de trocar fotos... aninha

      Excluir
    2. ola aninha somos cazal estamos enteresados em sai com uma garota temos 24 e 25 anos deixe seu email

      Excluir
    3. ta ai o meu tiagoortolan90@hotmail.com

      Excluir
  16. tenho. vontade de participar de uma troca de casal.se alguem.mas não sei onde tem.uma casa de swing.em.bh.se alguem puder me da o endereço.de uma.me liga..03195127888....morena

    ResponderExcluir
  17. Casal Inicial, ele 1,86 39 anos, ela 1,80 loira 29 anos, gostariamos de fazer novos amigos com gostos em comum. Educados, Romanticos e adoramos sexo.
    Email: casalfelinus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Correcao do email: casal.felinus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. OLA ESTOU A PPROCURA DE PESSOAS QUE CURTEM SE ENVOLVER COMIGO PODEM SER CASAL, SOU HETERO, 43ANOS, SEPARADO,MILITAR RECADOS RICKF2008@HOTMAIL.COM MEU EMAIL OU MSN RICKF2008@MSNCOMBR

    ResponderExcluir
  20. OLA,GOSTARIA DE REALIZAR NOSSA FANTASIA.QUEREMOS UMA MULHER.EU TENHO 27 E MEU NOIVO 37.ADORAMOS FAZER COISAS NOVAS,ALGUMA MULHER SE INTERESSAR.MORAMOS EM BH.MEU EMAIL E preta97@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. OI GOSTARIA DE CONHECER UM CASAL SOU UM HOMEN EDUCADO CARINHOSO E RESPONSAVEL NUNCA PARTICIPEI DE ALGO PARECIDO MAS ESTOU MUITO AFIM DE COISAS NOVAS

    ResponderExcluir
  22. Ola galera somos casal iniciantes mas estamos afim de conhecer novos casais quem tiver afim é so passa o contanto no email : endersoneanacarla@hotmail.com mas queremos so casais ou mulheres q tiverem interessada eu tenho 24 e minha esposa 18

    ResponderExcluir
  23. Ola pessoal somos um casal e queriamos uma mulher para realizar nossas fantasias. Recados no e-mail meuanjo3@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. nossa estou afim de me enterar a respeito do assunto.Sou de Gov.Valadares e aqui não tem casa de suyng,por isso adoraria saber um pouco mais a respeito.Estou afim debem diferente do qu fazer algo diferente e tenho feito,tipo com umas três mulheres ao mesmo tempo,por isso se alguem estiver afim de tentar entre em contato gatinhogv@hotmail.com,preciso me disloco até BH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em GV já tem isso Gatim...

      Beijinhos,
      Aninha
      aninha_goval@hotmail.com

      Excluir
  25. QUAL DAS 2 CASAS É MELHOR, OU SEJA, FICA MAIS CHEIA E TEM OS CASAIS MAIS INTERESSANTES?

    ResponderExcluir
  26. Sou homem , tenho boa aparencia,1,78 de altura, 76 kg gostaria de encontrar uma parceira para pratica de swing. 9469-7115

    ResponderExcluir
  27. Olá boa estou em busca de de companhia mulher para ir ao swinger mulato alt 1,72 78k apar agradad weber contato webercfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa Noite,

    Ficamos sabendo de uma casa de Swing no bairro SERRA, em Belo Horizonte... e verdade? alguem conhece e poderia nos passar os contatos? gustavoegabibh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. gostaria de expertimenntar so com um casal sou separado e se alguem interessar mim liguem mulheres ´´´´ou uma companeira para ir em uma casa dessas comigo nunca fui e tenho vontade de ir tenho 24 anos meu nu]]]] 94220780 bh

    ResponderExcluir
  30. estao de parabens pelo espaco aqui ja conheci algumas pessoas exelentes continuem divulgando pois e muito bom ter um espacoassim beijos .

    ResponderExcluir
  31. sou louca para ir em lugar desses mas meu namorado e careta ele disse q nao consegue imaginar outro homem me comendo,quando disse a ele q iria adorar fazer sexo com dois homens de uma vez foi como se eu o tivsse traido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou homem e gostaria de participar, poderiamos nos conhecer melhor pra que agente pudesse ir juntos, entre em contato comigo, adrianosilva1231@hotmail.com

      Excluir
    2. vamos entao gata vou com vc 03191807567

      Excluir
    3. ola gata eu tambem tenho curiosidade em conhecer casa de swing,se vc quiser podemos conversa,quem agente marca de ir eu e vc,meu msn e gato_mg2010@hotmail.com...

      Excluir
    4. ok, pode ser nos dois la na casa, topas?

      Excluir
    5. Ola! sou Advogado, tenho 36 anos casado (mais minha esposa nem sonha participar) tenho uma otima vida sexual com ela, mais tenho o maior desejo de participar de uma festinha destas, Procuro alguma acompanhante pra ir comigo em alguma casa de swing! Pode ser sem compromisso. Tenho 1,70 altura, 70 kg, porte físico médio, contatos geraldocontagem@hotmail.com ME AJUDEM A REALIZAR ESTA FANTASIA !!!

      Excluir
  32. Olá, parabéns a todos!!! li varios relatos e cada dia aumenta ainda os adeptos a swing. Sou de Brasilia DF.Tive essa experiencia e aprovei, casais afim me add: tkeromuitohj@hotmail.com, tenho 40 anos negro solteiro. Priorizo a amizade,além dela, mera reciprocidade, vamos aproveitar os prazeres que a vida nos oferece.
    Espero contatos. bjs molhados

    ResponderExcluir
  33. Olá somos um casal iniciante e estamos a procura de um bom papo e de troca de casais com mais ou menos a nossa faixa etaria ela morena 21 ele claro 25 entrem em contato no orkut tiagoeraisa1@hotmail.com desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  34. Quero que anguem faça sexo selvagem com a.minha linda.exiberabte esposa.na.minha frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo bom dia podemos conversar add ai meu msn morenosedutor2003@hotmail.com obrigado

      Excluir
    2. to na area amigo, vamos ver o que eu posso fazer, me add ai adrianosilva1231@hotmail.com

      Excluir
    3. tenho 24 anos merreno 20cm de penis se ela quise me liga 95446808

      Excluir
    4. oi eu ja sai com casal e adorei,se quiser me liga,quem sabe marcamos algo 86134265

      Excluir
    5. Ai vou fodela como vc iria adorar vou fazer ela uma potranca e dar muitas varadas nesta gata.voce vai gozar demais vendo minha rola entrando e saindo desta bela buceta e adjacencias de sua mulherzinha.bjos para ela. aguardo contato 85306807

      Excluir
    6. oi pode me ligar quando quiser vc vai delirar de tesão me vendo comendo ela 84525795

      Excluir
    7. ok se vc quizer eu faço com ela amo sexo selvagem me liga sou muito discreto oi 86419126.

      Excluir
  35. pode falar comigo, transo com sua esposa! anota meu msn versiane2009@hotmail.com meu tel (31)9469-7115

    ResponderExcluir
  36. Adorei os comentarios,somos casal praticante, procuramos casais ,que queiram passar final de semana ,juntos para conversar e se rolar ,rolou,viagem de 3 casais, por aqui em bh mesmo,hotel,pousada,sítios ,despesas,dividas entre os casais,somos casal de classe media alta,não fuma,nem bebemos, idade entre 30 a 39 para os casais que queiram,participar, é so me ligar para marcarmos ,email aleealex.cunha@gmail.com,casais que queiram fazer um passeio ,iniciantes também,mande a mensagem com o telefone que ligaremos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Também somos praticantes e estamos dentro do perfil de vocês.
      Atraente a ideia de um final de semana assim.
      Podemos trocar mensagens para um primeiro contato? Nosso e-mail particular é: drica.fdaguiar@bol.com.br.
      Aguardamos contato.

      Abçs.

      Excluir
    2. Meu esposo adora, mais fico um pouco tímida. Mas gostariamos de participar.Me lique 85979791. Somos casal de classe média.

      Excluir
  37. Gostariamos muito de ir na casa Swing BH achei legal lá o fato de não permitir a entrada de solteiros, mas o fato de homens levarem garotas de programas perde o tesão da troca, se tiver algum casal que já foi ou queira bater um papo estamos aqui dispostos, queremos ir lá no dia 22/10. 92124418

    ResponderExcluir
  38. olá, somos um casal casado, 47 e 42 anos, boa aparencia, etc, gostariamos de ter contatos com casais tb q gostem de fazer amizades, bater um papo e se rolar afinidades, quem sabe algo mais, nosso email casadomineiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. AI GALERA FOMOS A UMA FESTA COM VÁRIOS CASAIS ÓTIMA...
    ESSA FESTA FOI ORGANIZADA POR UMA MULHER ELA ORGANIZA FESTA PRIVADAS E REALIZA FANTASIAS DO JEITO QUE QUISER E SÓ FALAR COM ELA QUE ELA FAZ DO JEITO QUE A PESSOA QUISER... JÁ FOMOS EM 5 FESTINHAS DIFERENTES QUE ELA ORGANIZOU NOSSA NOS ADORAMOS E RECOMENDAMOS...FALAMOS COM ELA POR IMAIL...AAA ELA E SUPER DISCRETA ...RECOMENDAMOS...O IMAIL DELA E jakvulcaodeamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. JA ESTIVE NA FREEDON ALGUMAS VEZEZ,O PREÇO MELHOROU,SÓ AINDA VEJO ATORES POR LÁ,E ISTO É CHATO. MAS A CASA É UMA DELÍCIA.
    TAMBÉN GOSTARIAMOS DE CONHECER OUTRAS CASAS SEMPRE VAMOS EM TRÊS.
    ANA.

    ResponderExcluir
  41. Casal jovem de BH, ele 27 ela 26 ambos negros e bonitos,procura mulher para poder realizar sua fantasia de um Menage feminino, prosposta de casal será avaliada no sentido de bi feminino, sem troca de casais.Aguardamos contato...casalblackbh@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi somos um casal afim de sair da rotina ,mas com mt sigilo e sem envolvimento, somos de ipatinga e estamos em bh dias 17 e 18 marlço ,joao e leticia tel 31 85938789 liga estamos kerendo iniciar

      Excluir
  42. Ola adoraria muito conhecer essas casas porem é um pouco caro,mulheres sozinhas que queira uma amiga para brincar bem gostoso sou casada porem meu marido não sabe de nada,a e não gosto de ficar tc muito no msn quem estiver a procura meu msn é fernandofabiana@yahoo.com.br so pra mulheres não tenho intensão de ficar com homens e nem com casais.Obrigado

    ResponderExcluir
  43. ola boa tarde a todos, gostariamos de encontrar casais em festinhas particulares, somos um casal bonito, simpaticos, classe media alta e curtimos muito sexo, nao trocamos de casais mas adoramos troca de caricias. Nosso e-mail rd3402006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. sou novado neste ramo quero muito conhecer como e meu msn e alexssandro1973@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. ola gostaria de um menagem tenho 21 anos homem discreto e sigiloso add ai australiano157@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. SOMOS UM CASAL JOVEM ELA 27 E ELE 32. ESTAMOS AFIM DE REALIZAR NOSSAS FANTASIAS. QUEREMOS SAIR COM UM CASAL PARA NOSSA PRIMEIRA EXPERIENCIA. ENTREM EM CONTATO:

    JOEEGAL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe nao podemos nos falar meu emailadriele.ferreira7@gmail.com

      Excluir
  47. Gostaria de saber se tem outras casas de swing em bh alem das duas ja citadas. se puder responda. ou casais que gostam do exibicionismo, não trocamos casais mas adoramos tambem caricias. casalvontade1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. fui na fredon esse fim de semana e gostei muito não trocamos casal mas adoramos transar no meio deles, trocar caricias , e observar (não trocamos ainda) se souberem de outra casa alem das duas citadas ou outro ponto de encontro favor da um toque. casalvontade!@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. so uma correção: casalvontade1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ola,sou totalmente iniciante (rsrsrs),melhor nem iniciante pra ser mais claro,nunca estive em uma casa ou com um casal,mas estou muito afim de conhecer uma casa ou pessoas bacanas, um casal ou uma mulher apenas. tenho 1,75 mt moreno claro e amosexode todas as formas que traga prazer, estou com 35 anos. Quem quiser me conhecer mande um e-mail para: em_alca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oi moro no sul de Minas Gerais e trabalho em BH, estou louco para conhecer mulheres e casais que freguentam ou participam de swing,acho o maior barato respeitando o limite de cada um, fiz algumas amizades aqui procuro uma mulher para me acompanhar. aguardo, breve estaremos na freedom.

    ResponderExcluir
  52. OLA SOU HETERO E TENHO 1 SONHO È PARTICIPA DE UMA FESTA ONDE O PRAZER E O DESEJO ROLEN SOLTOS >...VCs podem me ajuda???03195899274

    ResponderExcluir
  53. AI GALERA FOMOS A UMA FESTA COM VÁRIOS CASAIS ÓTIMA...
    ESSA FESTA FOI ORGANIZADA POR UMA MULHER ELA ORGANIZA FESTA PRIVADAS E REALIZA FANTASIAS DO JEITO QUE QUISER E SÓ FALAR COM ELA QUE ELA FAZ DO JEITO QUE A PESSOA QUISER... JÁ FOMOS EM 5 FESTINHAS DIFERENTES QUE ELA ORGANIZOU NOSSA NOS ADORAMOS E RECOMENDAMOS...FALAMOS COM ELA POR IMAIL...AAA ELA E SUPER DISCRETA ...RECOMENDAMOS...O IMAIL DELA E jakvulcaodeamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! sou Advogado, tenho 36 anos casado (mais minha esposa nem sonha participar) tenho uma otima vida sexual com ela, mais tenho o maior desejo de participar de uma festinha destas, 1,70 altura, 70 kg, porte fisico medio,
      contatos geraldocontagem@hotmail.com ME AJUDEM A REALIZAR ESTA FANTASIA !!!

      Excluir
  54. mais um fim de semana chegando, ta quase na hora da curtição vamos na freedom essa noite, e iremos curtir de montão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. tenho muita vontade de conhecer e ver uma festinahs dessas. Não quero participar ... a princípio só conhecer mesmo. Vou deixar meu email: lainne2012@hotmail.com
    12/11/11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou iniciante tambem, e, como vc, tenho muita vontade de cnhecer, entre em contado comigo, quem sabe nós poderiamos dar certo. adrianosilva1231@hotmail.com sou extremamente discreto.

      Excluir
    2. eu tambem tenho o mesmo desejo que vc,de pelo menos conhece,busco uma pessoa bacana para quem sabe conhecermos juntos,entre em contato comigo pelo 86134265 ou pelo msn gato_mg2010@hotmail.com.beijos...

      Excluir
  56. Olá!
    Sou solteira , tenho 46 anos e resido em BH. Tenho muita curiosidade e vontade de ver festinha de casais.Não quero participar, a princípio só ver mesmo. lainne2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! sou Advogado, tenho 36 anos casado (mais minha esposa nem sonha participar) tenho uma otima vida sexual com ela, mais tenho o maior desejo de participar de uma festinha destas, 1,70 altura, 70 kg, porte fisico medio,
      contatos geraldocontagem@hotmail.com ME AJUDEM A REALIZAR ESTA FANTASIA !!!

      Excluir
  57. lucio
    sou casado e com desejo ardente de swing, mas sou timido.
    alg que possa me ajudar?
    lucio_vilarica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Quero participar também... tenho 26 anos moreno , corpo bonito safado na cama e discreto nos demais momentos. Minha namorada nao curti.. nem toco no assunto. se quiser me contate, casais ou mulheres. galogolobh@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá.

    Sou quarentao, discreto cavalheiro, agradável, educado,sigiloso. Gostaria muito de saber mais sobre swing. Estou procurando companheira de aventura.Nao sei se participaria, quero primeiramente ver como é. xavier.goncalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. gostaria de conhecer homem dotadao na faixa etaria entre 22a 37 anos para swing meu msn e fabiana.a.oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fabiana me add crystyanobhz@hotmail.com ou me ligue 84525795 vc não vai se arrepender

      Excluir
  61. Olá, meu nome é Tiago tenho 28a. Moreno, alto, boa pinta educado e um CACETE DE MATA QUALQUER MARIDO DE INVEJA.. as interessadas favor mandar e mail. Para um contato e fotos.


    lan_camper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. paulistano a negocios em bh . 44 anos branco alto , estou a negocios sigilo absuloto e so me adicionar
    toratora1900@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Quero participar de muitos swings, me liguem (31)9994-4216

    ResponderExcluir
  64. Olá somos um casal iniciante e estamos a procura de um bom papo e de troca de casais com mais ou menos a nossa faixa etaria ela morena 21 ele claro 25 entrem em contato no orkut tiagoeraisa2@hotmail.com desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  65. ola sou militar de 41 anos, e gostaria de conhecer a casa com uma mulher realmente iniciante de preferencia na faixa dos 40.contato com rubsnetos@hotmail.com. bjs

    ResponderExcluir
  66. Olá eu sou o Giovanini daqui de Belo Horizonte MG, e quero muito conhecer um casa de Swing de BH.tenho 45 de idade com um belo de um dote de dar água na boa de marido meio de vagar ok mulherada. qual quer coisa me liga no 92575315 abraço forte.

    ResponderExcluir
  67. oi, boa noite, gostaria de conhecer uma casa de swing mas nao tenho namorada e nem sou casado alguem quer ir comigo !! ligue 3048 -8236

    ResponderExcluir
  68. Olá, boa noite,gostaria muito de conhecer uma casa de swing mas nao tenho namorada.será que alguém conhece algum que curte.Sou moreno tenho 31anos 1,85 de alt 79kg.qualquer coisa meu msn é ronald_souza25@hotmail.com Obrigado...

    ResponderExcluir
  69. gostaria muito de conhecer casais que ja praticam o swing, eu e meu esposo temos muita curiosidade me mande mensagem por e-mail
    flaviadelimatoledotoledo06@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. FERNANDA SOU MORENA ADORO TRANSAR E QUEM TIVER ENTERESSE E SO ME LIGAR ,DISPONIVEL 24 HS
    (31)98234610

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala serio quem e vc pois liquei neste numero e tomei bomba. vamos ser mais transparentes brincadeiras tem hora. vc nao acha? qualquer retrataçao a fazer e so ligar 85306807. agora deixo claro sou hetero.

      Excluir
  71. Olá,

    Sou um homem, moreno claro, simples e discreto, situação financeira definida, curso superior e empresário. Tenho 1,90m de altura, 90kg e 36 anos.

    Estou em busca de uma companheira para conhecer o Swing Club BH, sou curioso e tenho interesse em participar de coisas novas e diferentes. Acho que dentro de 4 paredes vale tudo.

    Infelizmente o acesso a homem sozinho ao clube é restrito e estou tentando convidar uma mulher a ir comigo.

    Se achar interessante, gostaria do retorno de mulheres.

    Curto uma boa bebida, boa comida e uma boa companhia.

    Se quiserem me contatar meu email é famoco@gmail.com

    Abs,

    Famoco

    ResponderExcluir
  72. e ai galera...add aquele imail jakvulcaodeamor@hotmail.com e expliquei minha fantasia ela montou uma festinha maravilhoso boa comida foi agradável fiquei loco dominei fui dominado foi uma festinha com alguns casais...foi muuuuito bom...recomendo...aa e super discreto...adorei d +++...

    ResponderExcluir
  73. bronopedrosa@gmail.com 23 anos

    ResponderExcluir
  74. Oi, sou de bh ja fui na freedom e no Raul. Mas somente uma vez em cada.Foi demais. Tenho 1.70m branco e forte.

    Tenho interesse em voltar. Alguma garota afim de ir me fale, pode ser sem compromisso.
    hmarcoo10@hotmail.com 9669-3740

    ResponderExcluir
  75. Tenho 27 anos e sou casado a um ano e meio curto swing mas nunca participei de um! Minha mulher nem sonha e nao curte essas coisas! Procura alguma acompanhante pra ir comigo em alguma casa de swing! Tenho 1.80m e 82 kg. Ja fui modelo e adoro sexo! Quem topar me manda email marcelo.mendes.1984@hotmail.com! Bjos

    ResponderExcluir
  76. Somos um casal completamente iniciante, ela 22, eu 26, nunca frequentamos uma casa de swing, não temos nenhum contato com nenhum casal que faça isso. Já temos isso em mente faz uns anos, mas agora queremos partir pra ação. Queremos que um casal nos convide para a Swing Clube
    Por favor entre em contato, obrigado
    ar_e_pc @ yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. casalswing2010@hotmail.com.br22 de dezembro de 2011 16:39

    ola td bem somos casados e temos 26 ela 33 ele nosso msne casalswing2010@hotmail.com.br nos ad quem sabe marcamos de nos conheser td bem bjs ate mais tchaw

    ResponderExcluir
  78. Casal69:
    Se quizer conhecer e praticar swing com outros casais ou até mesmo apenas observar, vá até a FREEDOM CLUB BH, na pampulha. É a melhor casa de swing daqui de Bh.
    Vamos sempre lá.
    www.freedomsw.com.br, tel 3342-2889

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! sou Advogado, tenho 36 anos casado (mais minha esposa nem sonha participar) tenho uma otima vida sexual com ela, mais tenho o maior desejo de participar de uma festinha destas, Procuro alguma acompanhante pra ir comigo em alguma casa de swing! Pode ser sem compromisso. Tenho 1,70 altura, 70 kg, porte físico médio, contatos geraldocontagem@hotmail.com ME AJUDEM A REALIZAR ESTA FANTASIA !!!

      Excluir
  79. olá galera sou solteiro e nunca participei
    de um swing,se tiver algum casal q estiver
    de me conhecer meu msn é
    ELESANDRO-03@HOTMAIL.COM
    sou educado,bonito,indepedente
    moro em contagem.
    meu fone 92458589

    ResponderExcluir
  80. Ola, sou casado, tenho 46 anos, ela muito bonita de 45 anos gostaria de conhecer casais na mesma faixa etaria para encontros e swinga, mulhes sozinha tabem será bem vindas,que se interessar o meu Email ; jgeraldozito@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Anonimo: Somos um casal, éla om 66 ele com 70, nunca fomos a um SUING,gostariamos de um endereço que poudessemoo ir com segurança sem ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia oanuncio publicado no dia 13/01/012 e caso agradem me lique.

      Excluir
    2. ja transei e gostei demais de (com todo respeito mas com muito tesao)FODER UMA VOVO. ou guase,foi do caralho ela se deleitou e aproveitou demais minha pica que fez muito bem o seu papel. adoraria repetir se quizerem tentar eu ja fico aqui de pau duro e ancioso aguardando seu retorno com sigilo e nada de ridiculo podemos ir a varios lugares.Aguardo no 85306807. vamos entre em contato.

      Excluir
  82. ola,gostaria,muito de aventurar no swing ,espero poder conhecer casais ou mulheres para uma curtiçao em bh,sou moreno 39 anos bem dotado,deixo meu email para contado andrealexandre.e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. oi, gostaria muito de conhecer uma casa de swing, pois minha noiva nao aceita, gostaria de conhecer uma mulher, que realize esse meu sonho. tenho 30 anos moreno e bem safado. 3048 - 8236

    ResponderExcluir
  84. Ola sou moreno claro 1.80mts 24anos, minha namo tem 22 é loira corpo escultural, Procuramos homen e mulher para experiencia.
    segue meu email: radibraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver interesse, procuro casal para experiência a três... Vou te add, bjs aninha...

      Excluir
    2. Sim passa contato

      Excluir
    3. aninhacury27@hotmail.com

      Excluir
    4. adoro menage com casal entre em contato comigo pelo 86134265 ou pelo msn gato_mg2010@hotmail.com...

      Excluir
    5. tenho alguma experiencia com casais sou hetero e adorei o perfil traçado por vc desta sua gata que tal dividirmos pois deve mesmo ser um monumento fiquei cheio de tesao me lique para conversarmos quem sabe rola.85306807.

      Excluir
  85. Estou afim de passar o réveillon na freedon... alguma mulher interessada em ir cmgo. Add msn e vms marcar... tenho 31a simpático. beijos! santander.500@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Julio - 031-842215101 de janeiro de 2012 21:15

    olá casais e homens de BH, sou uma homem bem bonito, alto e corpo sarado, curto muito o BI-MASCULINO, estou a procura de novas aventuras, quem estiver interessado é só me ligar,
    031-84221510 Julio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Podemos trocar primeiro algumas mensagens? Você teria um email de contato?

      Abçs

      Excluir
  87. Olá, sou homem casado e tenho muita vontade de ir a uma casa de swinger mas minha esposa nao aceita de jeito nenhum... o que faço? Me add no msn? d_4c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Oi,tenho 39 anos, 1,75m, moreno claro e estou a procura de mulheres para encontros.
    Idade até 39 anos.
    entre em contato
    klpr69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. ola sou o roni ibirite adoro uma boa sacanagem adoro satisfazer fantasias de casais sou experiente em menage a trua sua mulher ira adorar minha vara e so entrar em contacto vamos nos divertir cel 85306807 aguardo.

    ResponderExcluir
  90. Oláa me chamo Ramon moro em contagem tenho 19 anos ,moreno claro, 1,77cm , queria saber como e esquema disso , fazer sexo , etc . sou Hetero , e queria muito conheçe mesmo ! quem quiser me ajuda entre em contato

    msn - bartowski_galoucura@hotmail.com
    orkut- ramon_eder@yahoo.com.br
    facebook - fnx_galoucura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. sou hetero adoro uma sacanagem com casais tenho 44anos e meto com força adoro participar de uma boa suruba e curto demais comer uma esposinha carente.maridos,namorados,companheiros voyer caso queiram tanto participar como so assistir e so me contactar.

    email. ronisonhasanas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. Bom dia a todos....Sou hetero tenho 26anos moreno claro, 1.68, 70kg sou boa pinta,malhado, tenho vontade de ir em alguma casa de swing,mas elas nao aceitam homens solteiros.Gostaria de participar de alguma festa de swing ou uma coisa a três com casais.Meu contato é eng25sou@hotmail.com se alguém interessar entre em contato mandando um email. grato

    ResponderExcluir
  93. OI BOA NOITE, SOU HETERO 28 ANOS E MORO EM BH,
    SOU CASADO MAS MINHA ESPOSA NAO SABE DAS MINHAS AVENTURAS,SOU MUITO DISCRETO JA FUI NO SWING CLUB RAUL E THAIS MTAS VEZES E TENHO MUITAS EXPERIENCIAS COM CASAIS, ADORO TAMBEM DUAS MULHERES NAO HA NADA MELHOR,CASAIS QUE QUEIRAM UMA TERCEIRA PESSOA NA SUA RELAÇAO PARA DAR UMA APIMENTADA OU ENTAO MULHERES QUE ESTAO SE SENTINDO SOZINHAS E CARENTES ENTRE EM CONTATO COMIGO MEU EMAIL É nicohomemdalei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. tenho 44 anos sou moreno forte e se vcs sao um casl de coroas ou vc e uma coroa que adora ser castigada com uma boa pirocada adora dar uma boa mamada egosta muito de uma boa gozada nao importo sua idade ou a do casal pois ja satisfiz casais e mulheres bem mais velhas que eu nao fassam de rogados sou sigiloso ambos irao adorar as veses seu maridao quer lhe dar umpresentinho e ver sua delicia ser bem fudida por um bom macho caso afim de verdade e so ligar 85306807 e vamos curtir a valer a vovo vai dar gostoso com certeza bjos.

    ResponderExcluir
  95. QUERIA SABER SE ALGUEM CONHECE OUTRAS CASAS DE SWING EM BH ALEM DAS DUAS JA CONHECIDAS, OU EM ALGUMA CIDADE PROXIMA DE BH, SE CONHECEREM DEIXE RECADO NESSE SITE.

    ResponderExcluir
  96. galera ass festinhas da Jak ta bombando na prox sexta tem eu vou de novo...o imail dela e jakvulcaodeamor@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  97. OI BOA NOITE, SOU HETERO 28 ANOS E MORO EM congonhas,
    SOU solteiro,SOU MUITO DISCRETO tenho exoeriencia COM CASAIS, ADORO TAMBEM DUAS MULHERES NAO HA NADA MELHOR,CASAIS QUE QUEIRAM UMA TERCEIRA PESSOA NA SUA RELAÇAO PARA DAR UMA APIMENTADA OU ENTAO MULHERES QUE ESTAO SE SENTINDO SOZINHAS E CARENTES ENTRE EM CONTATO COMIGO MEU msn e gatomanhoso6969@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Eu e minha namorada temos interesse. estamos viajando agora em marco para Maceio, quem quiser ir conosco, acho que será uma bela experiencia, me contatem, radibraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. meu marido e eu gostariamos muito de amizades ou quem sabe algo mais com casais.ainda nao iniciamos mais somos loucos para experimentar algo diferente.somos de betim.eu 32 anos ele 35.enterresados entrar em contato adriele.ferreira7@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também somos de betim, ela adora qdo eu falo em trocas de casais, carícias, sexo no mesmo ambiente, mas não sei se é só na hora H, eu gostaria de ir a uma casa dessas com ela só para observar e ver até onde íamos, alguém sabe dizer os preços que costumam ser as entradas?

      Excluir
    2. somos casados e temos vontade conhecer um casal gostariamos de ter essa esperiencia somos iniciante s betim 93483551

      Excluir
  100. ola, tenho 41 anos policial militar, e gostaria de me corresponder com um casal da minha mesma faixa etaria.sou hetero e muito bem dotado.Adoro transar com mulher madura e elegante que seja realmente casada. Se a mulher curtir ser enrabada por um Pm com 20cm de dote bem grosso entre em contato irei na fredom no sabado dia 11 e procuro companhia. bjs
    meu tel é 88516190-bh

    ResponderExcluir
  101. Sou casada, mas gostaria de ter uma aventura a três... Procuro um casal que esteja interessado em uma loirinha muito safada para apimentar a relação, tenho 27 anos, curto muito academia e me cuidar, procuro casal com o mesmo perfil... Estarei sozinha no final de semana, e casais interessados.. aninhacury27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Se tiver casal interessado e um homen hetero, 170, 75k, fisico atletico, nunca fiz mais tenho este desejo a muito tempo, sexo com mais de uma mulher e casal hetero para eu participar da relação junto com o casal, sigilo total, respeito e sexo seguro. email destavezpassa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Ola tenho 24 anos e meu namorado tem 26 gostariamos de fazer um Ménage à trois com mulher jovem, bonita que tenha experiência, somos iniciantes, gostaria de suwing tmb mais meu namorado não aceita, mas quem sabe se conhecermos o casal ele aceita, quem tiver interesse é so add no msn: gaby-boa23@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!!! Sou jovem, bonita, tenho 27 anos... gostaria de fazer um ménage e poderíamos trocar fotos pelo msn... se interessar... aninha, vou te adicionar!!!

      Excluir
    2. Me add no msn
      radibraz@hotmail.com

      Excluir
  104. sou moreno, 1.75, 80 kg, gostaria de conhecer melhor o swing, nao tenho experiencia, se alguma mulher estiver afim entre em contado comigo, me add ai, adrianosilva1231@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. ola procuro casais para swing sou iniciante se algum estive afim sou moreno cab curto olhos pretos al 1.92 peso 97kg se alguem estive afim e so entra em contato 03191807567

    ResponderExcluir
  106. como é uma casa de swing sou obrigada a fazer a troca ou posso so visitar eu e meu esposo morremos de vontade mas queremos saber como funciona alguem pode me dizer, bjs

    ResponderExcluir
  107. vc não é obrigada não, vc pode apenas ver, eu por exemplo ja fui varias vezes com minha esposa mas nunca troquei.

    ResponderExcluir
  108. sera que alguem sabe de mais locais onde rola um swing,vouyer, ou algo parecido alem da freedom e do glub swing?

    ResponderExcluir
  109. quero conhecer uma safada q faz de tudo na cama meu tel 31 86946413

    ResponderExcluir
  110. Homem educado, discreto e experiente para casais que desejam menage a trois. Tenho parceira para swing. somos seletivos e preferimos pessoas maduras e que gostem de sexo regado a fantasias. Com clima de namoro e sarrinhos preliminares...
    Somos ardentes na cama e muito liberais. 9378-6035 bh

    ResponderExcluir
  111. sou casado e gosto de relacao a tres por prazer sem cobra 98780896-bh -mg

    ResponderExcluir
  112. Alguem afim de conhecer um casal afm de iniciar no Swing, só outros casais, que foram preferencialemnte casados.. deixe recado com contato por aki, sempre acesso.
    Somos bem apessoados com 24 e 23 anos (eu e ela respectivamente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tbm somos um casal ele 27 ela31 somos iniciantes se vcs quiseres no conhecer o nosso emai

      rranap5@gmail.com
      aguardo contato 95433404

      Excluir
  113. onde encontro swing, com casais educados? somos iniciantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add radibraz@hotmail.com tb procuramos alguem com educação e sigilo pra nossa primeira vez eu tenho 24 anos e ela 23

      Excluir
  114. GABRIEL MORENO CLARO 33 ANOS PROCURO CASAIS E MULHERES EM BH-MG ME LIGUEM DURANTE O DIA
    (31)94063588 SIGILO TOTAL ABS...

    ResponderExcluir
  115. ola, somos um casal independente financeiramente ,realmente casados boa aparência e sem frescuras que curte swing, menage, voyerismo e bifeminino, temos 35 anos ela e 40 ele, queremos parceirosa para as nossas brincadeiras em um motel ou boite no carro no cinema ect rsrsrs... não fumamos nem curtimos drogas e bebemos pouco, quem quizer mande email para casalswc@hotmail.com preferimos email com foto e tel. para entrarmos em contato estamos em BH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entrem em contato com 85306807 e poderemos marcar um lugar destes acima para gozarmos gostoso com e em sua deliciosa companheira. existe uma casa chamada kratos nao sei se ja conhecem cinema e sauna curto o cinema e casais,aquardo para tentar mostrar-lhes tudo o que acho que vao curtir.

      Excluir
  116. Oi, meu nome é Oliver, vivo entre BH e Contagem, alternando a estadia em cada uma das cidades!

    Tenho 24 anos, sou hétero, 1,75m e 79Kgs, cabelos e olhoscastanhos claros.

    Sou iniciante, solteiro, e gostaria de uma companhia feminina ou de um casal para nos conhecermos melhor e visitar uma casa de swing, ou mesmo fazer uma festinha privè.

    Meu MSN é oliver_hoffman@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  117. Somos um casal virgem nesse assunto, por isso gostariamos de uma iniciação, eu sou branco, 176, 95kg, ela é morena clara, 165, 45kg, gatinha, mandem email com fotos por favor, fumantes nem pensar. abraço. sexartista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. ola sou moreno claro,gostaria de conhecer casal ou mulher,para a pratica de sexo,tenho muita vontade de conhecer casas de swing tambemse alguem entereça entre em contato comigo pelo tel 86134265 ou pelo msn gato_mg2010@hotmail.com um beijo a todos agurdo respostas.e claro singilo sempre...

    ResponderExcluir
  119. quando tera festa do caas? estamos na espera.sera publicada aqui?

    ResponderExcluir
  120. ola to afim de conhecer casal ou mulher para muito prazer se tenho 32 casado se tiver afim me add buscandocasais@hotmail.com responderei a todos

    ResponderExcluir
  121. Alguem afim de add para swing, primeira vez?

    miaeraf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. oi marcos
    kd vcs ? teremos mais festa ?
    posta alguma coisa sobre as festa
    ate breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU CASADO, 58 ANOS, 93K, BRANCO, CAB. CASTANHOS. PROCURO POR CASAIS MADUROS NA MESMA FAIXA ETÁRIA PARA REALIZAÇÃO DE FANTASIAS, RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM, COM DISCRIÇÃO E MUITO SIGILO. MEU EMAIL: belo horyzontino@ig.com.br

      Excluir
  123. Sou casado, nível superior, educado, 58 anos. Gostaria de realizar fantasias com casais maduros,sigilos e responsáveis. belohoryzontino@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EMAIL CORRETO É; belohoryzontino@ig.com.br

      Excluir
  124. ola somos casados e temos a mesma vontade ela fica louca quando falo de estarmos com outro casal o tesõa fica mais forte ela goza gostoso s betim

    ResponderExcluir
  125. vamos nos encontrar então, tudo discretamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande o seu email para melhores contatos, só nós três, com segurança sigilo discrição, respeito o limite de cada um, mas com muito tesão, quero fazer o casal ficar a vontade e com muita tesão. meu email belohoryzontino@ig.com.br. em tempo: poderemos nos encontrar num lugar bem discreto, vai ser muito bom.

      Excluir
  126. tenho uma colega ke esta doida para curtir troca de csal se tiver alguen enteresado marcos1000grau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Procuro mulher para menage a trois para a nossa primeira experiência.

    Tenho 22 anos, 1,65m, 53kg, olhos verdes e pele branquinha. Meu namorado têm 27 anos, 1,90m, 82g, olhos castanhos.

    Interessadas entrar em contato através do e-mail: mggf8985@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Somos um casal discreto e sensual, estamos a procura de uma mulher que goste de viver aventuras, se houver alguma mulher com interesse e so add nosso msn casalsexy.kim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Temos interesse em começar no swinger, mais minha noiva está um pouco tímida, eu tenho 30 ela 33, casal bonito, interessados em trocar e-mail guilhermecab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Olá, eu (46 anos0 e minha namorad (36) somos totalmente inexperientes no swing mas gostaríamos de conhecer. Procuramos cais discretos,de nível,não promíscuos ( tbm nao somos) para trocar idéias e fazer amizades , e , quem sabe, para algo mais. Amulher pode ser bi, pois minha na,orada tem vontade de ter experiencia com uma mulher. Aguardamos contato.xavier.goncalves.top@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. tambem sou de betim manda seu e-mail

    ResponderExcluir
  132. Olá, somos um casal iniciante, tenho 23 anos e ele 25, ambos morenos, corpos mediano definidos, gostariamos de bater um papo com casais ou mulheres de 18 a 28 anos, e se pintar um clima gera diversao. Quem estiver interessado segue e-mail: secret.os2010@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  133. Ola! sou Advogado, tenho 36 anos casado (mais minha esposa nem sonha participar) tenho uma otima vida sexual com ela, mais tenho o maior desejo de participar de uma festinha destas, Procuro alguma acompanhante pra ir comigo em alguma casa de swing! Pode ser sem compromisso. Tenho 1,70 altura, 70 kg, porte físico médio, contatos geraldocontagem@hotmail.com ME AJUDEM A REALIZAR ESTA FANTASIA !!!

    ResponderExcluir
  134. Somos um casal iniciante e gostaríamos de saber se tem alguma festa ou encontro de SWING hoje (26/04/2012).

    Abraços,
    Casal Interracial
    casal.interracial@hotmail.com (MSN/E-MAIL)

    ResponderExcluir
  135. * moramos em BH.

    Abraços,
    Casal Interracial
    casal.interracial@hotmail.com (MSN/E-MAIL)

    ResponderExcluir
  136. Somos um casal iniciante, fomos a uma casa na pampulha e ficamos com pouco de receio pois não conheciamos ninguém. Então gostaríamos de conhecer algum casal experiente, que possa nos mostrar as casas e apresentar outros casais.

    ResponderExcluir
  137. mulher bi.
    faço dança sensual e realizo fantasias de casais...meu imail e renata_soares-silva@hotmail.com

    ResponderExcluir