terça-feira, 23 de abril de 2013

`` QUARTA é NOITE de SWING na SWING CLUBE BH ou FREEDOM ´´

Swing Club BH - Thaís & Raul

www.swingclubbh.com.br/

FONE: 32016545






******************************************************************************************************************



FREEDOM CLUB BH

www.freedomsw.com.br/

FONE: 33422886


16 comentários:

  1. Belo Horizonte está crescendo no swing parabens às duas casas de swing pela iniciativa de tbem abrir nas quartas e aos proprietarios desse blog por fazer daqui um meio de comunicação para os casais swing.

    ResponderExcluir
  2. Beto e Camila ( iniciantes )25 de abril de 2013 16:25

    concordamos com o comentário do Anônimo.

    ResponderExcluir
  3. P e P
    estivemos no swing chube bh sem duvida é uma linda casa de swing gostamos muito e ja na primeira vez fizemos duas amizades legal.
    valeu marcos e marcela pela indicação de vcs aqui nesse site queremos conhecelos futuramente e tambem conhecer a outra casa de swing.

    ResponderExcluir
  4. fomos nessas duas boate de swing por indicação desse blog gostamos de ambas voltaremos sempre.

    ResponderExcluir
  5. Estivemos eu e minha esposa no Swing Club BH algumas vezes, e apenas a última experiência não foi muito agradável, era aniversário do Raul com show da Marcia Imperator, e a casa estava muito cheia com muitos homens, não sei se solteiros, mas sozinhos perambulando pela casa.

    Queremos ir à FreedomSW para conhecer. Não fazemos o mènage ou troca, curtimos apenas voyuerismo, exibicionismo, sexo com outros casais no mesmo ambiente e minha esposa gosta do bi-feminino, caso alguma mulher que seja bem feminina ou casal tenha interesses semelhantes, entre em contato tb_kero@yahoo.com.br

    Nos veremos por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui a Freedom e não gostei. O local é bacana sim. Entretanto fui desrespeitada por pessoas que estavam no local.

      Ao passar por um corredor, fui tocada várias vezes e todas elas em minhas partes intimas, achei muito desrespeitoso e sinceramente fugiu totalmente do que a casa propõe.

      Meu namorado ficou extremamente bravo. E deixamos o local pouco depois de entrar.

      Se vcs forem um casal que morre de ciúmes um do outro (ou que são muito lindos, rsrs), não recomendo que vão lá. Pois vão sair chateados.

      Excluir
  6. a fredom q só da casal feio e ridiculo alem de estarem cobrando pra entrar no quarto virou motel ou draivim swing clube é bem melhor só vamos la agora.

    ResponderExcluir
  7. ESTIVEMOS NA FREDON TBEM NÃO FOMOS RECEBIDOS POR NINGUEM E NEM NOS MOSTRARAM A CASA TIVEMOS QUE CONHECER O LOCAL SOZINHOS AO CONTRARIO DO SWING CLUBE QUE TEM UMA PESSOA OU O DONO PRA NOS MOSTRAR A CASA, FREDON NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  8. Beto e Camila ( iniciantes )3 de junho de 2013 16:03

    Marcos fiquei sabendo que vc e Marcela montaram um bar e restaurante e que irão uma vez por mes receber alguns casais swing mais intimos de vcs é isso?? podemos ir sem vc nos conhecer?? tem fone de contato??

    Beto e Camila ( iniciantes )

    ResponderExcluir
  9. Somos do interior e iremos a BH em breve, gostaríamos de conhecer uma casa de swing, podem me indicar uma que funcione as quartas e o que rola nesse dia lá? Quanto paga ? E o que puder de dicas.
    Ksalmg2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha mulher tivemos varias vezes no swing bh, curtimos somente exibicionismo, minha mulher gosta do Bi tambem, mas troca nunca, estamos muito bem assim, ja tem um bom tempo que não vamos no swing bh, Raul nota 10 de pessoa, apesar de desconfiar que ele queria pegar minha mulher, rsrsrs, deixo não, agora outras mulheres com ela é tranquilo. Criei um e-mail para comunicar por aqui, se alguma mulher quiser conhece-la é só enviar email. nosamamosmuito23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não gostamos do Swing Club, muitas prostitutas, banheiros sujos e problemas de organização diversos. Frequentamos mais a freedom por ser uma casa que proporciona mais amizades e casais reais, sem montagens

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de conhecer um casal bonito para amizade e algo mais...

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de ser informado sobre as festas eu e minha esposa somos iniciantes no swing e queremos conhecer casais manoelsds13@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Minha esposa que ir numa casa de swing , mas tem medo de encontrar conhecidos por lá , o que faço ?

    ResponderExcluir
  15. As casas de swing de BH estão muito fracas pra quem curte menage masculino... minha mulher gosta de pegar homens lá.... mas sempre que vamos são muito poucos e quase sempre já estão enturmados com alguém. Acho que devia ter um dia por mes que fosse liberada a entrada de mais homens... assim quem gosta se fartaria.

    ResponderExcluir